segunda-feira, 31 de outubro de 2011

veremos ,aceitamos ou não? qual sua opinião

GOSPEL

De olho nos evangélicos, Rede Globo planeja programa gospel em 2012

O “Festival Troféu Promessas” será gravado no Aterro do Flamengo

Guiame.com.br
Segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, a Rede Globo pretende investir pesado no meio cristão e planeja incluir em sua grade uma atração voltada para a música evangélica, segundo a nota o canal já estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração. O “Festival Troféu Promessas” será gravado no Aterro do Flamengo.
A estreia de um programa evangélico na emissora é fato inédito e a primeira atração especial para o público gospel é o especial de fim de ano. O “Festival Troféu Promessas” será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.

Se apresentarão no evento o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares.Além de apresentaçoes musicais, o “Festival Troféu Promessas” vai premiar os melhores grupos e cantores evangélicos que disputam em nove categorias. A escolha é dos internautas que votam pelo site www.trofeupromessas.com.br.
O diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro. “Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômenos dessa imensa força que se expande sem cessar. Da mesma maneira abrimos para música sertaneja há 20 anos, e para a o rock brasileiro há 30, vamos fazer agora com a música gospel”, comentou Gleiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário